Siga-nos nas redes Sociais

Notícias

Henry Cavill deixa os papéis de Super-Homem e Geralt de Rivia

Publicado

em

The Witcher Netflix

Depois de vários rumores, agora é oficial. O ator Henry Cavill deixa os papéis de Super-Homem e Geralt de Rivia. Em outubro, num comunicado divulgado na sua conta oficial de Instagram, o ator comunicou aos fãs que iria deixar de ser Geralt de Rivia após a terceira temporada de The Witcher, a famosa série da Netflix. Cavill é um fã confesso dos videojogos The Witcher e, sobretudo, do material de origem, ou seja, os livros do autor polaco Andrzej Sapkowski. Henry Cavill aproveitou o momento para revelar o nome do ator que o irá substituir na pele do famoso caçador de monstros mutante: Liam Hemsworth (ator australiano conhecido pela sua participação em The Hunger Games – Os Jogos da Fome).

Super-Homem DC Studios
James Gunn e Peter Safran (os novos líderes da DC Studios) não contam com Henry Cavill para o novo filme do Super-Homem. Imagem: www.dc.com

A notícia apanhou os fãs de surpresa e o cenário ficaria ainda mais sombrio quando Cavill, apenas algumas semanas depois, confirmou que também iria abandonar o papel de Super-Homem no novo Universo Cinemático da DC. Ao que parece, James Gunn e Peter Safran (os novos líderes da DC Studios) vão focar a sua atenção numa versão “mais jovem” do famoso super-herói. De momento ainda não foram divulgados detalhes sobre o novo Superman, nem sobre o ator que irá interpretar o papel do Homem de Aço.

Não há duas sem três e, recentemente, surgiram vários rumores que referem o afastamento de Henry Cavill como protagonista do remake de Highlander, conhecido entre nós como “Duelo Imortal”. O filme está a ser desenvolvido por Chad Stahelski, sendo que o próprio revelou publicamente estar em conversações com Cavill para que este pudesse vestir a pele do famoso Connor MacLeod (que no filme original de 1986 foi interpretado por Christopher Lambert). O filme ainda está em pré-produção e este alegado “afastamento” não foi confirmado oficialmente.

Sim, é verdade, Henry Cavill deixa os papéis de Super-Homem e Geralt de Rivia… e provavelmente Connor MacLeod, no entanto, nem tudo são más notícias para os fãs do ator britânico. Segundo o The Holywood Reporter, o ator está em conversações com a Amazon, para assumir o papel principal e a produção executiva de uma série baseada em Warhammer 40,000, a famosa licença da Games Workshop que inclui jogos de tabuleiro, videojogos, livros e comics. Falta a confirmação oficial.

Henry Cavill é um dos nomes apontados para assumir a liderança da série TV baseada no universo Warhammer 40K. Imagem: warhammer40000.com

Uma coisa é certa, nos últimos meses a vida profissional de Henry Cavill tem sido bastante agitada.

Gostou deste artigo? Ajude-nos com a sua partilha nas redes sociais. Aqui ficam alguns produtos da nossa loja, relacionados com este artigo, e que podem ser do seu interesse:

  1. Funko POP – Geralt de Rivia
  2. Funko POP – Justice League – Superman (1123)
  3. Funko POP Cover – Superman (01)