Siga-nos nas redes Sociais

Diversos

TOP 10 – Ideias de prendas de Natal para crianças

Publicado

em

Sugestões de Natal Papelinho.pt

Encontrar o presente perfeito para os mais pequenos durante a época natalícia pode ser uma tarefa desafiante. Se já passou por isto, compreende o quão difícil pode ser esta empreitada. O mercado oferece uma variedade imensa de opções, tão vasta quanto os interesses de cada criança, e nem sempre é fácil corresponder às expetactivas. Para facilitar nesta importante missão, apresentamos 10 sugestões de presentes para o Natal de 2023 que certamente encantarão os mais jovens. Eis o nosso TOP 10 – Ideias de prendas de Natal para crianças:

O novo Tamagotchi Uni

A mais recente evolução do Tamagotchi atingiu um patamar de excelência e, pela primeira vez, oferece conectividade Wi-Fi. Com esta opção é possível aceder ao metaverso Tamagotchi, o denominado “Tamaverso”, um espaço virtual onde as crianças podem participar em várias brincadeiras, jogos e muitas atividades com as suas mascotes virtuais. É possível criar até 21 personagens diferentes e personalizar o quarto dos Tamagotchis com vários acessórios diferentes. A personalidade de cada Tamagotchi estará associada à forma como é “educado”. O novo Tamagotchi Uni está disponível em duas cores diferentes:

O Tamagotchi Uni Rosa (Pink) apresenta um design ondulado com a traseira em azul translúcido. A bracelete cor-de-rosa é extremamente elegante permitindo levar o Tamagotchi Uni para todo o lado, ou seja, também funciona como um acessório cheio de estilo e personalidade. O Tamagotchi Uni Roxo (Purple) apresenta um design mais desportivo, neste caso com a traseira em cor-de-rosa e bracelete roxa.
Juntamente com o Tamagotchi Uni, na nossa loja também encontra vários modelos do Tamagotchi Original e do Tamagotchi Pix.


Peluches e brinquedos Bluey

Quem tem filhos em idade pré-escolar certamente que já ouviu falar da Bluey. Com transmissão no canal Disney Junior e no serviço de streaming Disney+, esta série de animação destinada a crianças em idade pré-escolar é um verdadeiro fenómeno global. Se existem por aí fãs da Bluey, nós temos os brinquedos que eles desejam ver no sapatinho: peluches, veículos, figuras e sets para que os mais pequenos possam recriar os momentos mais icónicos da série. Todas as opções AQUI.


Little Live Pets – My Pet Lamb

Lembra-se do My Pet Pig? Agora chegou a Snowie, o novo bichinho de estimação da Little Live Pets. Com mais de 25 sons e reações variadas, incluindo barulhinhos engraçados como espirros, arrotos e puns, a Snowie anda e reage como uma ovelhinha de verdade. Além disso, tem um pelo extremamente suave, orelhas felpudas e a cauda mexe enquanto caminha. Inclui um biberão para ser alimentada quando está com fome e uma linda trela violeta para ser levada a passear. A My Pet Lamb Snowie procura uma nova família de acolhimento AQUI.


Piões e Arenas Beyblade Burst

O fenómeno Beyblade continua muito popular entre os mais pequenos e a grande novidade deste ano são os Beyblade Burst QuadStrike, piões e arenas que surgem com a estreia da última temporada do famoso animé. Assim sendo, temos piões de diferentes características, várias arenas e muito mais.


Trotties Magic World Adventures – Bonecas Trotties

Emma de Nova Iorque, Sophie de Paris, Lucy de Londres e Mia de Tóquio, são as bonecas Trotties, as bonecas favoritas da Emily. Basta olhar para uma das bonecas Trottie para entender a razão que explica o seu sucesso. De entre as várias opções destacamos a Sophie (de Paris) e a “nossa” Mel, a Trottie que adora passear pelas ruas de Lisboa. Cada boneca tem cerca de 25 cm de altura, 5 pontos de articulação e os seus olhos mudam acionando um botão presente no topo da cabeça (oferecendo três expressões diferentes). Por fim, além da Sophie e da Mel, na nossa loja encontra ainda as Mini Trotties Trolley.


Boneca Nancy Super Cabelo

A Nancy Super Cabelo é a boneca Nancy com o cabelo mais comprido de sempre. Perfeita para que as crianças possam criar uma variedade de penteados, esta boneca também contribui para estimular a imaginação e a motricidade fina dos mais pequenos. Com aproximadamente 43 cm de altura, além do seu cabelo longo que atinge a zona dos tornozelos, a Nancy vem acompanhada por uma extensa variedade de acessórios. Estes incluem máscaras faciais, elásticos, pente, pincel, decalques, decoração capilar (com purpurina), estampados e outras surpresas. Esta boneca Nancy é um presente verdadeiramente especial e proporcionará muitas horas de entretenimento e diversão. Outras bonecas Nancy AQUI.


Computador Do Panda

O computador do Panda é um laptop didático que fomenta o conhecimento dos mais pequenos de forma divertida. Com cerca de 30 atividades distintas, a brincadeira envolve as letras do alfabeto, os números, as palavras, operações aritméticas simples, jogos, música e muito mais. O laptop do Panda inclui rato, ecrã LCD com animações, efeitos sonoros divertidos e tem uma pega incorporada para facilitar o transporte. Além disso, o computador do Panda está totalmente em português, incluindo as vozes.


Walkie-Talkies Vtech

As crianças vão delirar com os walkie-talkies KidiTALKIE 6 em 1. Com o selo de qualidade da famosa marca Vtech, estes walkie-talkies foram projetados de forma a incluir aquilo que os mais pequenos procuram num aparelho deste género: comunicação totalmente segura, envio mensagens animadas, ecrã retroiluminado, alcance de cerca de 200 metros, efeitos de transformação da voz e vários jogos para jogar a dois em tempo real. Em suma, uma escolha vencedora da Vtech, com distribuição a cargo da Concentra.


Sacos-cama DormiLocos

A febre dos DormiLocos não para de crescer. Esta almofada adorável transforma-se num saco-cama extremamente fofinho. É um verdadeiro 2 em 1 que vai terminar com todas as birras na hora de ir para a cama. Tem um fecho muito fácil de usar e de manhã basta fechar o saco-cama para o transformar em almofada novamente. E sim, o saco-cama DormiLoco pode ir à máquina de lavar e, desse modo, estará sempre limpo, cheiroso e pronto a usar. Temos vários modelos disponíveis AQUI.


Estúdio de Pulseiras Popstyle

O Estúdio de Pulseiras Popstyle, da Cool Maker, é um kit para fazer pulseiras DIY concebido para puxar pela imaginação dos mais pequenos. Nesse sentido, as crianças e adolescentes podem dar largas à sua criatividade enquanto imaginam, desenham e criam as suas próprias pulseiras da amizade. O sistema de contas é muito fácil de utilizar e permite criar e recriar 10 pulseiras únicas sem quaisquer cortes, nós ou fechos. Ademais, este kit apresenta 170 peças, incluindo peças douradas, emojis, peek-a-boo, contas às riscas, autocolantes, entre outras opções. Além do Estúdio de Pulseiras Popstyle, na nossa loja encontra outros kits populares da Cool Maker, como o Estúdio de Unhas Go Glam e o KumiKreator 3 Em 1.


Finalmente, além destas 10 prendas para o Natal 2023, na nossa loja encontrará outras possibilidades que certamente irão alegrar os mais pequenos da família. A nossa missão? Acima de tudo, ajudar a fazer crianças felizes! Feliz Natal.

Continue Reading