Siga-nos nas redes Sociais

Notícias

Novidades Avatar: O Caminho da Água

Publicado

em

Avatar O Caminho da Água

Treze anos depois da estreia do filme original, os Na’vi estão de volta ao grande ecrã em Avatar: O Caminho da Água. Tal como o nome indica, este regresso ao mundo épico criado por James Cameron vai girar em torno dos mares e oceanos de Pandora. A ação desenrola-se vários anos depois dos eventos do primeiro filme e começa com a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), os problemas que os perseguem e a forma como enfrentam as mais variadas adversidades para se manterem juntos e em segurança. Mas existem outras novidades em Avatar: O Caminho da Água.

De regresso estão vários atores do elenco original e outras estrelas famosas de Hollywood. Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement e Kate Winslet são apenas alguns dos nomes envolvidos. Muitos anos depois da sua participação em Titanic, Kate Winslet volta assim trabalhar com o cineasta canadiano, desta vez para interpretar Ronal, uma guerreira Na’vi, personagem que terá um papel importante no desenrolar da história.

O maravilhoso mundo subaquático de Pandora

De entre as principais novidades de Avatar: O Caminho da Água, o destaque vai naturalmente os efeitos visuais que prometem deixar a plateia boquiaberta. As sequências submersas vão tirar proveito de uma nova tecnologia de captura de movimentos com filmagens reais debaixo de água. Segundo declarações recentes do realizador, a gravação de algumas cenas obrigou que os atores ficassem submersos durante vários minutos, prometendo beleza e realismo.

Avatar O Caminho da Água dezembro
Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas nacionais a 15 de dezembro.

É importante referir que, face à reedição recente em território chinês, o filme original recuperou a liderança do ranking dos filmes mais lucrativos de todos os tempos, estatuto que tinha perdido durante algum tempo para Vingadores: Endgame. Se nada de anormal acontecer, a Disney promete explorar ao máximo este filão e lançar novas sequelas de Avatar nos anos de 2024, 2026 e 2028. Mais informações > AQUI.

Entretanto já recebemos os FUNKO POP’s oficiais do filme e que podem ser adquiridos AQUI.