Siga-nos nas redes Sociais

Notícias

Filme Super Mario Bros. Trailers, imagens e novidades!

Publicado

em

Super Mario Filme

Super Mario Bros O Filme: Trailers e novidades.

A Nintendo continua a divulgar novas informações sobre o filme Super Mario Bros. Com data de estreia agendada para o dia 30 de março de 2023, Super Mario Bros. O Filme vai contar com Chris Pratt na voz do famoso canalizador, num elenco de luxo que inclui Anya Taylor-Joy (Peach), Charlie Day (Luigi), Jack Black (Bowser), Keegan-Michael Key (Toad) e Seth Rogen (Donkey Kong).

Super Mario Bros. O Filme – Trailer 1

A adaptação a filme de animação de Super Mario Bros. está a ser desenvolvida em colaboração com a Illumination Entertainment, com realização a cargo da dupla Aaron Horvath e Michael Jelenic (que trabalharam juntos em Teen Titans Go!), com base num argumento de Matthew Fogel (LEGO Movie 2: The Second Part, Mínimos 2: A Ascensão de Gru).

Super Mario Filme Poster Oficial
Poster Oficial Super Mario Bros. O Filme

De acordo com as últimas informações, Super Mario Bros. O Filme vai transportar Mario para o famoso Reino do Cogumelo, um local mágico habitado por personagens cheias de vida e cor. Na luta contra o temível Bowser, podem contar com aventuras emocionantes, festas divertidas, alguns momentos musicais e, como não poderia deixar de ser, renhidas corridas de karts.

Super Mario Bros. O Filme – Trailer 2

Como referido anteriormente, Super Mario Bros. O Filme chega às salas de cinema portuguesas no dia 30 de março de 2023 e, para gáudio dos mais pequenos, também terá direito a uma dobragem para português de Portugal (como é possível verificar pelos trailers apresentados neste artigo).

Peach Super Mario Filme
A Princesa Peach será mais “badass” que nunca e não irá desempenhar o papel clássico de donzela em apuros.

Brinquedos Super Mario

Por fim, para os verdadeiros fãs de Super Mario, deixamos aqui uma recomendação especial > Carro Telecomandado Super Mario – Nintendo RC Mario Kart. Em alternativa, para quem gosta da LEGO também temos disponíveis vários sets LEGO Super Mario. “It’s a me, Mario!”