Siga-nos nas redes Sociais

Notícias

O regresso do lendário Tamagotchi

Publicado

em

Tamagotchi Regressa

A Bandai Namco decidiu recuperar um dos brinquedos mais populares dos anos 90 do século XX. Em jeito de celebração do seu 25º aniversário, o icónico Tamagotchi regressou no final do ano passado com uma edição atualizada para os tempos modernos. Denominado Tamagotchi Pix, este modelo de nova geração inclui câmara para tirar fotos, botões de toque para um controlo mais intuitivo das várias funções, 17 minijogos para manter a mascote feliz e ainda a possibilidade de se conectar aos Tamagotchis dos amigos para brincar, marcar encontros e trocar presentes. O regresso do lendário Tamagotchi vem ainda com outras surpresas.

A principal novidade para 2022 é o Tamagotchi Pix Party, um novo dispositivo que introduz algumas novidades ao Pix original, nomeadamente para o jogo com outros amigos, incluindo uma área de festas, fotos de grupo para documentar as sessões de convívio, possibilidade de cozinhar para os amigos, novos minijogos e algumas personagens inéditas.

Tamagotchi Pix
O Tamagotchi Pix tem câmara para tirar fotos e botões sensíveis ao toque.

Além do Tamagotchi Pix e do Tamagotchi Pix Party, a Bandai Namco confirmou o regresso da versão original com novas pinturas, oferecendo um design ainda mais colorido e com todas as características clássicas do animal de estimação virtual mais famoso de todos os tempos. Do ovo até a fase adulta, será preciso alimentá-lo, dar-lhe banho, limpá-lo, brincar, tratar dele quando está doente, e, claro, vê-lo crescer. Cada dispositivo tem um dos dois jogos emocionantes: Personagem ou Número. Um verdadeiro mimo que fará a delícia de todos.

O Lendário Tamagotchi Original
O Tamagotchi Original regressa com novas pinturas e várias novidades.

Preparados para o o regresso do lendário Tamagotchi? A febre do icónico Tamagotchi também chegou à Papelinho® e, como não poderia de ser, na nossa loja online irá encontrar vários modelos à sua disposição. Pode explorar a nossa oferta > AQUI.