Siga-nos nas redes Sociais

Diversos

10 prendas para o Dia da Criança 2023

Publicado

em

10 prendas para o Dia da Criança 2023

Acertar numa prenda para o Dia da Criança é, por vezes, uma missão complicada. Se já passou por isto, sabe bem do que estamos a falar. A oferta é imensa, tão vasta como o gosto de cada miúdo, e nem sempre é fácil corresponder às expetativas. Assim, para ajudar nesta importante tarefa, deixamos aqui 10 prendas para o Dia da Criança 2023 que certamente irão fazer a delícia dos mais pequenos. Eis então as nossas sugestões:


BITZEE – A MASCOTE INTERATIVA

As Bitzee são mascotes interativas que a criança pode tocar e sentir de verdade. Na prática são bichinhos de estimação virtuais que surpreendem pelo facto de viverem fora do ecrã (holograma). Como funciona? Basta abrir a caixa e logo irá surgir o primeiro Bitzee. Com três fases de evolução, de bebé até à fase adulta, será preciso alimentá-lo, brincar com ele, limpar o cocó, embalá-lo na hora de dormir e, claro, vê-lo crescer. Cada caixa Bitzee inclui até 15 pets distintos para colecionar, incluindo Bitzees raros e outros lendários.


FIGURA FUNKO POP PIKACHU

As figuras de vinil Funko Pop! dispensam grandes apresentações. Na nossa loja temos disponível uma vasta oferta, de múltiplas licenças e que pode conhecer AQUI. De entre as várias opções disponíveis existe esta figura Funko Pop Pikachu, um dos Pokémon originais e, muito provavelmente, o Pokémon mais popular de sempre. Os pequenos fãs de Pokémon vão dar pulos de satisfação.

Figura Funko Pop Pikachu Dia da Criança 2023


PIÕES E ARENAS BEYBLADE BURST

O fenómeno Beyblade continua muito popular entre os mais pequenos e a grande novidade deste ano são os Beyblade Burst QuadStrike, piões e arenas que surgem com a estreia da última temporada do famoso animé. Eis os produtos em destaque: Beyblade Stellar Hyperion H8, Beyblade Whirl Knight K8, Beyblade Zeal Achilles A8, Beyblade Hydra Poseidon P8, Arena QuadStrike Thunder Edge Battle Set e a Arena Beyblade Burst QuadDrive.

Arena Beyblade Burst QuadStrike Dia da Criança 2023


JOGO DE TABULEIRO KLASK

Afaste os ecrãs e crie momentos divertidos em família. Nunca ouviu falar do Klask? Klask é jogo de ímanes, reflexos, ressaltos e muitos golos. A fazer lembrar a experiência de jogo que retiramos de uma mesa de matraquilhos ou de air-hockey, Klask é um fenómeno global. Criado por Mikkel Bertelsen, um carpinteiro dinamarquês, Klask evoluiu de um pequeno projeto de garagem até ao estrelato, com quase 1 milhão de unidades vendidas em todo o mundo e a obtenção de prémios importantes na indústria, incluindo o prestigiado Spiel des Jahres.


PELUCHES DA COELHINHA MIFFY

A Miffy é uma das personagens mais famosas da literatura infantil. Criada em 1955 pelo neerlandês Dick Bruna e publicada em mais de 40 línguas, a simpática coelhinha Miffy tem conquistado o coração dos mais pequenos ao longo de gerações. Todos os peluches Miffy & Friends, da Bon Ton Toys, são feitos à mão, com os melhores materiais, sempre com o maior respeito pela natureza e de acordo com os mais altos padrões em termos de produção ética. Em suma, obrigatório para quem procura um peluche de qualidade.

Peluches Miffy Dia da Criança 2023


SKATES E PISTAS TECH DECK

A febre dos skates Tech Deck está de volta e nós temos vários conjuntos disponíveis, incluindo o Nyjah Huston Skatepark, o conhecido parque de treinos privativo do skater Nyjah Huston replicado em escala fingerboarding. Além deste conjunto, destacamos ainda os packs da Tech Deck VS Series. Cada conjunto desta série inclui duas fingerboards das mais conhecidas marcas de skateboarding, uma peça de mobiliária urbano para treinar diferentes manobras e quatro cartas de coleção com desafios perfeitos para o jogo a dois. Uma escolha vencedora.


PELUCHES E BRINQUEDOS DA BLUEY

A série do canal Disney Junior é um êxito global e a linha brinquedos e peluches da Moose Toys (com distribuição a cargo da Famosa) promete fazer a delícia dos miúdos. Há peluches da Bingo e da Bluey, o carro da família e vários conjuntos de figuras e acessórios para os mais pequenos recriarem as aventuras da famosa cachorrinha.

Brinquedos Bluey Dia da Criança 2023


BISNAGAS DE ÁGUA NERF SUPER SOAKER

Com a chegada do verão em contagem decrescente, oferecer uma das famosas bisnagas de água Nerf Super Soaker é uma escolha acertada. Ideal para jogos ao ar livre, batalhas no quintal, diversão na praia ou junto à piscina e para outros momentos de brincadeira durante a estação quente. Momentos divertidos, com toda a certeza.


JOGO DE TABULEIRO AVOZINHA VOADORA

Oferecer um jogo de tabuleiro é sempre uma possibilidade e, de entre as grandes novidades deste ano, a mais divertida é o jogo Avozinha Voadora. Objetivo? Ajudar a avozinha a pendurar a sua roupa lavada no estendal. Ganha o jogador que conseguir pendurar primeiro todas as peças de roupa. Mas cuidado, é provável que de repente possa surgir uma tempestade e levar tudo pelos ares.


TAMAGOTCHI ORIGINAL E PIX PARTY

O bichinho de estimação virtual mais famoso de todos os tempos está de regresso. Com o Tamagotchi Original as crianças terão de cuidar do seu pet virtual. Será preciso alimentá-lo, dar-lhe banho, brincar, discipliná-lo ou tratar dele quando está doente. Além dos modelos de Tamagotchi Original, a grande novidade são os Tamagotchi Pix Party, modelos de nova geração com câmara para tirar fotos e botões sensíveis ao toque. Além disso, o Pix Party inclui vários minijogos para manter a mascote feliz e ainda a possibilidade de se conectar aos Tamagotchis dos amigos para brincar, cozinhar, marcar encontros, tirar fotos de grupo, trocar presentes entre outras opções e atividades divertidas.


Finalmente, além destas 10 prendas para o Dia da Criança 2023, na nossa loja encontrará outras possibilidades que certamente irão alegrar os mais pequenos da família. A nossa missão? Acima de tudo, ajudar a fazer crianças felizes!