O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Saber mais

      LEGO Ninjago - O Templo do Rei dos Cristais - LEGO 71771
      LEGO 71771
      LEGO Ninjago 71771
      Figuras LEGO Ninjago 71771
      The Crystal King Temple Ninjago
      O Templo do Rei dos Cristais

      LEGO Ninjago - O Templo do Rei dos Cristais - LEGO 71771

      74,90 €

      Baseado em Ninjago Crystalized, a última temporada de LEGO Ninjago, o Tempo Templo do Rei dos Cristais é um set repleto de surpresas e motivos de interesse.

      Não há produtos suficientes em stock
      Quantidade:

      A série LEGO Ninjago aproxima-se do seu epílogo com a temporada 15, a última desta longa sequência iniciado em 2011. Denominada Ninjago Crystalized, a temporada final coloca os nossos amigos numa batalha épica contra o misterioso Rei de Cristal. Este conjunto magnífico inclui tudo aquilo que um fã da série pode pedir para recriar algumas das principais cenas da última temporada.

      O Templo do Rei dos Cristais é composto por 703 peças, inclui um tempo repleto de armadilhas que os ninjas têm de evitar e seis figuras LEGO Ninjago: Cole, Zane, Kai e Jay (figuras exclusivas), sem esquecer os inimigos Rei de Cistal (com quatro braços) e um Guarda da Vengestone com uma armadura de cristal. Um set realmente luxuoso que deixará qualquer fã a dar pulos de contentamento. Atenção: produto inadequado para crianças menores de 3 anos (risco de asfixia, peças pequenas).

      • Idade recomendada: +8 anos
      • Peças: 703
      • LEGO 71771
      LEGO
      BRINCAF01095

      Referências Específicas

      LEGO 71771

      LEGO Ninjago - O Templo do Rei dos Cristais - LEGO 71771

      74,90 €