O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Saber mais

      LEGO Super Mario - Pack Inicial Peach - LEGO 71403
      LEGO 71403
      Pack Inicial Peach 71403
      Figura Interativa LEGO Peach
      Pack Inicial Aventuras com Peach
      Adventures with Peach Starter Course
      Peach Starter Course LEGO

      LEGO Super Mario - Pack Inicial Peach - LEGO 71403

      59,90 €

      Pack Inicial Aventuras com Peach do universo LEGO Super Mario. A tua aventura começa aqui. Inclui figura interativa da Peach compatível com os sets de expansão.

      Último artigo em stock
      Quantidade:

      Depois do sucesso do Pack Inicial Mario e do Pack Inicial Luigi, a LEGO ouviu os fãs e lança no mercado um Pack Inicial dedicado à Peach. O maior destaque deste conjunto, como acontece nos outros Packs Iniciais, é a presença de uma figura eletrónica interativa, neste caso da famosa princesa. A figura LEGO Peach dá respostas expressivas instantâneas através de um ecrã LCD e coluna incorporada. Além da compatibilidade com os vários sets de expansão, a LEGO Peach é compatível com as figuras interativas LEGO Mario e LEGO Luigi (não incluídas), oferecendo a possibilidade de ganhar moedas adicionais pelo trabalho de equipa.

      Este fabuloso conjunto inclui ainda outras três personagens icónicas: o Lemmy, um Toad Amarelo e uma Bolha de Lava. Em suma, criatividade infinita com muitos desafios e surpresas que vão permitir criar e construir níveis únicos e viver grandes aventuras.

      • Idade recomendada: +6 anos
      • Peças: 354
      • LEGO 71403

      Atenção: produto inadequado para crianças menores de 3 anos (risco de asfixia, peças pequenas). As instruções estão disponíveis na app LEGO Super Mario.

      LEGO
      BRINCAF01075

      Referências Específicas

      LEGO 71403

      LEGO Super Mario - Pack Inicial Peach - LEGO 71403

      59,90 €